Sindjor/TO e BBB celebram parceria para o evento Alma Pobre

A presidente do Sindicato dos Jornalistas do Estado do Tocantins – SINDJOR/TO, Alessandra Bacelar, em parceria com a empresa BBB Com. de Bebidas e Alimentação Ltda, firmaram parceria para o evento de Stand Up, Alma Pobre de Afonso Padilha, que ocorrerá no dia 30 de agosto de 2019, no Centro de Convenções Parque do Povo. Todos os jornalistas que apresentarem a carteirinha da Federação Nacional dos Jornalistas – FENAJ obterão 50% desconto na compra do ingresso.

Evento
O evento traz um humorista de renome nacional e com textos de autoria própria para um espetáculo interativo e que prende a atenção do público do início ao fim. Além de difundir a cultura do Stand Up Comedy no Tocantins e assim fazer intercâmbio entre humoristas do Estado.
“A peça tem a importância de trazer a cultura de stand-up e proporcionar, para quem assiste, a descontração que o humor promove. Além de, claro, fortalecer os humoristas locais e facilitar mais eventos dessa natureza sejam divulgados e acessíveis. A parceria com o SINDJOR tem grande importância pois favorece os dois lados, o humorista a se promover e ao jornalista que pode ter momentos de lazer como benefício proporcionado pelo sindicato”, disse o promotor do evento, Bruno Barros.
Para a presidente do Sindjor, Alessandra Bacelar, a parceria traz um lembrete ao jornalista que faz parte da FENAJ “Os jornalistas precisam estar cientes que existe o ambiente de humor e que eles também fazem parte. É um fortalecimento de que existem benefícios para a categoria com a carteira nacional de jornalista e que eles devem usufruir dessa identificação”.

Ingressos disponíveis no site: