Sindjor visita redação de jornal e TV na Capital

A presidenta do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Tocantins (Sindjor-TO), Alessandra Bacelar acompanhada dos diretores Terciany Lima e Álvaro Vallim, visitaram, na da quarta-feira, 08 de maio, o editor chefe do jornal do Tocantins, Tião Pinheiro, onde realizaram um bate-papo a respeito das ações do Sindicato junto a classe jornalística, bem como da importância de trazer novos filiados para a entidade.

Na ocasião, os representantes da classe também visitaram a redação da TV Anhanguera onde conversaram com a coordenadora de afiliadas da Rede Anhanguera GO/TO, Elaine Oliveira e do coordenador de Telejornalismo da Rede Anhanguera-TO, Adriano Fonseca.

Na ocasião, os representantes do Sindjor conversaram, ainda, com o diretor da Unidade do Grupo Jaime Câmara (GJC), Jean Carlos Almeida Teixeira.

Jornalistas unidos, categoria fortalecida.

Sindjor-TO