VIII Prêmio de Fotografia, Ciência & Arte

(Ilustração/Sindjor/TO)

O CNPq informa:

Estão abertas as inscrições para o VIII Prêmio de Fotografia – Ciência & Arte, edição 2018, até 18 de janeiro de 2019 (18h – horário de Brasília).

O Prêmio tem como objetivos fomentar a produção de imagens com a temática de Ciência, Tecnologia e Inovação, contribuir com a divulgação e a popularização da ciência e tecnologia e ampliar o banco de imagens do CNPq, sendo apresentado em duas categorias:

I – Imagens produzidas por Câmeras Fotográficas
II – Imagens produzidas por Instrumentos Especiais

As premiações consistem em:

Importância em dinheiro para os premiados por categoria.

– 1º lugarR$ 8.000,00 (oito mil reais)
– 2º lugarR$ 5.000,00 (cinco mil reais)
– 3º lugar – R$ 2.000,00 (dois mil reais)

O primeiro colocado de cada categoria terá direito à passagem aérea e hospedagem para participar da 71ª Reunião Anual da SBPC, em julho de 2019, na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), em Campo Grande/MS, onde irão expor suas imagens e receber a premiação.

Mais  informações entre em contato pelo e-mail pfoto@cnpq.br ou acesse www.premiofotografia.cnpq.br

Serviço de Prêmios
Diretoria de Cooperação Institucional